Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Skip to main content

LAMENTAMOS QUE TENHA DECIDIDO CANCELAR A SUA CONTA

Eliminar a sua conta é uma decisão importante. Não será possível recuperar as suas estrelas nem o historial da sua conta.

SOLICITAR A ELIMINAÇÃO DA CONTA

Como cliente da Starbucks, tem o direito de aceder e gerir a informação pessoal que partilhe connosco. 

Pode aceder à sua informação ou corrigi-la, iniciando sessão na sua conta Starbucks. 

Pode enviar um pedido para aceder aos dados pessoais adicionais que temos sobre si ou para exercer o seu direito a solicitar a eliminação dos seus dados pessoais dos nossos sistemas.

O endereço de e-mail que nos indicou será o que iremos utilizar para comunicar consigo.

Depois de verificarmos a sua identidade, o seu pedido será realizado no prazo de 30 dias após a sua receção. Se, devido à complexidade do seu pedido não conseguirmos solucioná-lo de imediato, iremos informar do prazo necessário e iremos mantê-lo(a) informado. 

 

PEDIDO DE ELIMINAÇÃO DE CONTA
Precisamos das seguintes informações para podermos processar o pedido.
Nome próprio:
Apelido:
Endereço de correio electrónico da conta Starbucks:
Data de nascimento:
Tipo de pedido (pedido de acesso aos dados/pedido de eliminação de dados)